Fotos de Juliana Knust nua, pelada na Playboy de dezembro

Fotos de Juliana Knust nua, pelada na Playboy de dezembro

Podem comemorar! O Natal de 2007 nem chegou e já temos presente garantido: Juliana Knust, a gostosa Débora da novelaDuas Caras será capa da edição de dezembro da Playboy.

Depois de já ter feito ensaios sensuais para a VIP e para o Paparazzo, ela irá ficar peladinha para a alegria geral. Finalmente uma capa decente da Playboy, já que esse ano não foi dos melhores pra revista.

Agora é só esperar saírem as fotos de Juliana Knust nua, pelada na Playboy pra conferir o resultado. Enquanto isso não acontece, o flagra com as imagens de Flávia Alessandra sem calcinha vão fazendo a festa da galera! =D



3 Comentários

Trackbacks

  1. Fotos de Carol Honório nua na revista VIP de dezembro | Vem que tem!
  2. Playboy da Juliana Knust: fotos de divulgação | Vem que tem!
  3. Fotos de Ana Paula Félix nua, pelada na Sexy de dezembro | Vem que tem!

Deixe seu comentário

Atenção: Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação. Não há necessidade de reenviar o seu comentário.