Como descobrir quem te bloqueou no MSN

Como descobrir e saber quem me bloqueou no MSN, Windows Live Messenger? Descubra se você foi excluído ou deletado!

Como descobrir quem me bloqueu no MSN? Como saber se fui bloqueado no Windows Live Messenger? Será que que alguém me excluiu ou deletou?

Essas são dúvidas muito comuns para algumas pessoas que têm uma curiosidade extrema – seja lá qual for o motivo – de ver quem bloqueou quem no messenger.

Se você realmente quer saber se foi bloqueado ou deletado, saiba que não precisa instalar nenhum programa para descobrir, já que alguns sites podem fazer o serviço.

Vale a pena reforçar que todos exigem que você faça o login, portanto, não se esqueça de mudar a senha do Hotmail antes de utilizar e logo em seguida trocar novamente pela original. Segurança nunca é demais, ok?

Sites: descubra quem te bloqueou no MSN

Verificador.net

MSNGeeks

CheckMessenger

Blockstatus

Blokoo

Que Block!



245 Comentários

  1. aff isso é hacker -.-

  2. ae pode me add que eu nau bloqueio ninguem adoradorharry@hotmail.com
    exceto gay.

  3. Td mentira isso… apareceu q meu pai me blokeou… o coitado mal sabe abrir o msn… só abre pq esta opção p abrir qndo ele liga o pc, ele mal sabe mexer no msn, e bem capaz q ele ia me blokear… ñ acredito nisso…

  4. oi eu quero saber quem me bloquiou no msn e como bloqueia

  5. Olha assim.: eu jaah entrei em varios sites para ver quem me bloqueou… mas asveses tenho duvidas:

    – Eu entrei em um site (não vou divulgar o nome) e la mostrou que umas pessoas me bloquearam.
    – Ai resolvi entrar em outro site. e la NÃO mostrava as mesmas pessoas que me bloquearam da primeira vez {que eu entrei la no primeiro site me mostro pessoas e no segundo também mas nao eram as mesmass. ..
    – Duvidas

    porque isso aconteceu?^

    – perguntas -

    – Como vejo as pessoas em que apareceram bloqueadas no meu msn {ou seja eu entro no msn e vejo as pessoas em que apareceram no site bloqueadas {que me bloquearam}
    – Duvidas -

    E então? acredito que nem todas as pessoas que apareceram que me bloqueram é tudo verdade.
    nao vou ignorar todas. soh estou dando uma opniao.; eu até falo com as pessoas que apareceram que me bloquearam eu até falo com elas? ,. .ai como elas iriam me bloquear?

    E ENTÃO PESSOAL!? ESPERO QUE AJUDE ESSA DICA QUE EU DI E VOU DAR AGORA:

    NAO FIQUEM BRAVOS COM O QUE APARECE ALI . POIS NINGUEM SABE SE É VERDADE OU MENTIRA .. EU QUANDO DESCOBRI ESSES SITES FIQUEI NERVOSA COM AS PESSOAS E TAMBÉM BLOQUEEI ELAS… MAS DEPPOIS VI QUE NAO ADIANTO
    ESPERO QUE AJUDEIIII;… BJOSSSSSSSS

  6. Não funciona. Quando a opção “excluir” aparece é pq vc adicionou a pessoa e não ela que te adicionou… e ela ainda não te colocou na lista dos contatos de e-mail dela. Todas as pessoas que eu adicionei recentemente estão com a opção “excluir” e, no entanto, estão online e conversando comigo. Acho q o único jeito pra saber sobre quem bloqueou vc é reparar nas atualizações que passam ali embaixo no msn.. se algúem atualizou algo há 1 hora, por ex., e vc viu que ela não estava online.. ou ela te bloqueou ou estava ela estava offline. É isso.

  7. Nossa ameii esse pro grama ele moztra todas as formas de…………………………………………………….etc………

  8. O perfil windows live está diferente agora. Gostaria de saber se quando bloqueio alguém que está adicionado, na lista de amigos , pode ver alguma atualização minha . Mesmo estando bloqueado, ele veja no perfil. Tenho 2 msns, ambos add na lista de amigos. Abri os dois ( cada um num pc diferente), fiz o bloqueio em um deles. Mas entrando no perfil aparecia a atualização da imagem somente no perfil, claro. Será que é assim que funciona?

  9. Maior fraude esses programas aee… pq assim, qndo eles dão a lista de pessoas que te excluíram ou bloquearam sei lá, eles colocam vários contatos…. Mais de 80%… e são pessoas que estão on qndo entro. Então, não fui excluida ou bloqueada da lista delas… :-(

  10. Não gosteid e nenhum… e essa historia tudo é mentira…
    Pra mim nao deu certo!!
    TInha contatos que eu tava tc antes de logar no site e dizia que tava bloqueado!!
    !!!¬¬

  11. q q eh msn?

  12. quero saber quem me bolqueo que eu vo quebrar a cara

  13. a sei la achei legal mais queria em forma mais facil de entender !

  14. oi eu quero saber que me bloqueio no msn

  15. TORPEDÃO CANPEAO FIQUEI RICA GANHEI 10000 DE DOLARES $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  16. TONTOS
    ?? TEAMO AMIGA THAYS MINHA AMIGUINHAA

  17. OBRIGADA AQUI ME AJUDOU MUITO!!!!

    VOCEIS SAO LEGAL

  18. Nss cara,
    q tenso mano,eu gosto da mina,
    do nada minha namorada sumiu cara.
    Acabei d ver,ela me bloqueou mano,e agora?

  19. pode me add que eu nao blokeio nao :) elias10.com@hotmail.com

  20. me bloquearam véey foda

  21. queria saber quem me bloqueou no msn

  22. oiiii olha so esse negocio de ir em (ferramentas ,opcôes ,privacidade.clicar no contato com o lado esquerdo do mouse e se aparecer excluir é por o seu contato t excluiu ou te bloqueo o maior kaOOoOoOoOoOo sab poq ?vai aparecer excluir em todos os contatos ki vc adicionou e nos q vc aceitou num vaiiiiiii

  23. quero saber quem me bloqueou

  24. AR FALEM MAL OU FALEM BEM MAIS FALEM DE MIM, ALGUEM AI ME BLOQUEOU???……..KKKKKKK

  25. Eu quero saber como se vem quem me bloqueia no msn… Obrigaduu

  26. SE BLOQUEOU DESBLOQUEIA FALEMAI QUEM ME BLOQUEU

  27. QUEM ME BLÇOQUEOU QUERO SABEER TIGAS VC NAO ME BLOQUEOU NE SE BLOQUEOU DESBLOQUEIA ISSO E PARA TODOS SE ME BLOQUEOU DESBLOQUEIA

  28. Eu quero saber quem me bloqueou no msn ?

  29. hm…. esse povo é curioso! aff! o jeito mais fácil é perguntar a pessoa! aff! mas antes disso, leim um tutorial sobre técnicas de descobrir a verdade e a mentira… kkkkkkkkk! Sasuke é demais!

  30. eu quero saber quem me bloqueiou

  31. quem me blokeou no meu msn e quem quiser me add no msn é eduardo.luis@yahoo.com

  32. esse povo é mesmo doido minha mae e nem ninguem me bloqueou nao isso é mentira rsrsrsrsrsrs

  33. é mentiraa esse verificador.net é fuleiro apareceu q alguns dos meus amigos tinhaa me bloqueado, mais quando boteii no msn eles tavam online!!

  34. eu vi uma pessoa que tava na lista mas tava on no msn como isso?

  35. Esse verificador é falho, pois mostrou como bloqueado contatos que tc diariamente,testei com minha esposa falhou..

  36. kkkk vcs tão viajando….nenhum desses me bloqueeou pq eu falo com eles direto…shauhsua

  37. eu quero saber quem me bloqueou o msn

  38. naum entend sera msn ki essas pessoas me brokiaram..

  39. noss cara eu não agento mais me essas pessoas q fika me bocleando

  40. Galera vou explicar algo:
    Vocês buscam saber a diferença entre bloqueio e exclusão certo??
    Não dá para saber pelo simples fato de que quando você é excluido você tambem é bloqueado, façam o teste excluindo alguem, irá aparecer a opção: bloquear este contato? excluir de seus contatos do hotmail?, logo quando alguem te exclui vc tambem é bloqueado…
    A dica de ir em Ferramentas, opções, privacidade, clicar com o botão esquerdo do mouse e ver se aparece a opção excluir ou não irá apontar quem te bloqueou, mas nao obrigatoriamente quem te excluiu, então carinhas….nenhum programa ou façanha ira conseguir te mostrar a diferença entre bloqueado e excluido….pelo simples fato do excluir unir as duas opções…ou acharam que a Microsoft ia ser tão besta a ponto de dar isso de mão beijada???
    Espero ter ajudado
    Abraços

  41. ver quem me excluiu no msn e ver que me bloquiou no msn

  42. quero saber se alguem me broqueou no msn

  43. gostei mas acho que deveria separar as pessoas que bloqueou e as que eliminou só isso ma s ta massa

  44. COMO MUDAR MINHA SENHA DO MEU MSN

  45. nossa eu me surpreendi pessoas q eu pensei q gostassem de mim me bloquearam fiquei bem chateada!!!

  46. Esse verificador é falho, pois mostrou como bloqueado contatos que tc diariamente…

  47. ahora kue eu fui mexe no meu msn nao tava dana fui nexer no meu msn nao tava dneu nao sei kue i foi kuen blKuio o meu msn eo meu orcu ai acontesu isso cabou beijaos

  48. nooosa to me sentindo um lixo , 131 pessoas me bloquearam aff mil veses pra mim ate meu namo , meu ex , pessoas q. eu nunca tc :(

  49. eu quero saber quem me blokiou
    obigadoo!

  50. ée gosteii mais ta tudo embaralhado qem deleto e qem bloqeoo :/

  51. Verificador nao funciona. na minha lista com os nomes em destaque indicando que me bloquearam ou me deletaram tem varios que converso todo os dias

  52. Quero saber se só pode saber se as pessoas me bloquearam ou excluiram se troca a senha do hotmail e depois re-colocar a antiga ??
    Estou muito curiosa sobre esse asunto?

  53. Só posso saber se me bloquearam ou excluiram o msn da pessoa se trocar a senha do hotmail e depois botalá a antiga senha ??
    Queroo saber sobre isso ?

  54. Nem sempre é porque te bloquearam.
    Na maioria das vezes é porque o seu contato não esta na lista de amigos do amigo que vc pensa que te bloqueou.
    Fiquem despreocupados
    É só dar mandar um novo convite pro seu amigo que não tem o seu contato pra te adicionar
    Daí esta tudo blz!!!!!!

  55. nao funciona, tipo tava o email da minha esposa como ela tivesse bloqueado e ela tava on pra mim, e outros amigos tambem, isso ai é furado

  56. valeu ângela maria pelas dicas
    se tiver mais fala pra gente!!!
    desde ja te agradeço.

  57. ângela Maria gostaria de saber se é 100% certeza de que os contatos que aparecem na lista te bloquearam.
    desde ja agradeço.

  58. NuuussA, Angêla Maria sua dica funciona msm…
    fui la em ferramentas e a pessoa q eu procura havia sim me excluido…aff!
    mais valeu msm!
    Fike com Deus

  59. Meu realmente os sites funcionão eu recomendo!!!!

  60. ângela Maria acho que essa tua diga é furada, pedi para uma amiga me bloquear
    e apareceu as duas janelinhas.

  61. utilizei o site do verificador e pessoas que estam on na minha lista de conattos estavam como se tivessem me bloqueado.
    não entendi.
    achoque esse site nao funciona.

  62. Como e que se ve aquilo?

  63. OIIIII… Não enendi quando vc disse : ”Se tiver duas janelas ele naum te bloqueou, se tiver só uma, ele te bloqueou. Nem a foto de imagem de exibição dele aparece”… me explica q janela é essa…??? muuuuuuuuitooooooooooo obrigada…xauuuuuu

  64. eia quero verificador

  65. Gente q eu achava q tinhame blokeado ñ blokeo e gente q eu nunka esperava me blokio é foda

  66. gente q bloquie e gente chato ,q nao q conversar mnais como ele/ela tem msn?

  67. ….ptz facil saber quem nos bloqueou neh?
    cara se naum qer falar pra q add…pow fiquei puta…serio uma sacanagem isso pow…tbm vou excluir ele!!!
    valew galera pelas dicas…

  68. meu hotmail esta bloque ado naõ lenbro a senha por favor como recuperala.

  69. Seguinte: Tenho dois MSN e eu apareço como tendo me autobloqueado…?
    Também fiz o teste de clicar com o botão direito e ver se o excluir esta em negrito e estava, logo, o programa detecta o excluir em negrito. O caso é que não me bloquiei, por isso não deletem as pessoas que aparecem pois não é certo que te excluíram.
    Abração a todos

  70. -> CORRIGIDO <-

    Para saber se vc está bloqueado por alguèm da tua lista:
    1- Ferramentas.
    2- opçoes.
    3- Privacidade.
    4- Lista de admitidos.
    5- Selecione o contato com o botao izquerdo do mouse.
    6- Uma vez selecionado, clique com o direito.
    Se aparecer ” excluir” , ele NÃO te bloqueou, e se aparecer ele te bloqueou.

    EU ACABEI DE TESTAR ISSO , E GARANTO QUE FUCIONA BOA SORTE ;B

  71. voltei :-) ah ah ah adeus novamente…. xD

    meus inimingos

  72. pow ae nu confio muito naum pq tem jente que la ta blokeado e que conversa comigo aweee sem nçãooo

  73. olá,quem me bloque-ou o msn que me desbloquei-e percebeu!!!!!!

    porque quando eu quero falar com os meus amigos nao da men da para ligar camara web!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  74. Eu usava esse verificador,mas não to podendo mas entrar

    Está dando que o site foi tiradoo

    Oo
    mas era boun o sitee

  75. Adoro o Que Block! é muito bom, quem quise usar eu recomendo com certeza os outros eu nunca testei mais dizer é muito bom tbm, sempre que axo que uma pessoa num ta mais vindo falar comigo do uma olhadinha la pra dar uma olhadinha =], MUITO MARA..

  76. uau angela maria isso funciona msmo parabens pla sua capacidade

  77. Obg Ângela

  78. ô este negócio parece que não dá certo não sô!!!!

  79. angela maria a maneira ver quem te excluiu ou eu nao entendi ou não dá certo não

  80. oi eu quero saber quem me bloqueou no msn caramba ninguem fala né

  81. quero ver quem me bloqueo

  82. Desculpa Angela tô boiando .. hasuhasuhaush’

  83. Angela Maria , não acho nenhum exibir .. Como faço ?

  84. doreiiiiiiiii bbbjusssss

  85. oiiiiiiieeee…td bem?
    muito bom é pouco pra descrever esse é muito mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agora sei quem é amigo de vdd, bjinhos*.*

  86. oi adorei o site só tem um problema , agora o meu nome no Msn tá assim: http://www.Verificadwww.Verificador.net – Ve quem te bloqueou ou apagou da tua lista pessoal
    or.net – Ve quem te bloqueou ou apagou da tua lista pessoal
    como eu faço pra mudar?

  87. Poxa nem consegui nada! ainda to querendo saber
    cada um vem com uma Historia nada Haver!

    Queros aber a verdade Porra esse verificador Mostra Pessoas q eu Nunca vi na vida UAHAUA

    Poxa quer a Verdade quem Pode me ajudar nessecito!
    [
    Sou Um feio Pobre coitado aprocura de respostas kkkkkkkkkkkk

    quem pode me ajudar meu msn
    felipe-carioca-@hotmail.com

    me add eu emploro qual quer q tiver uma Idéia Bacana

  88. So uma coisa, esses sites nao mostram quem bloqueou, só mostram quem te excluiu, eu verifiquei e vi que os que estavam bloqueados apareceram como online e os excluidos como bloqueados

  89. ´So uma coisa, esses sites nao mostra quem bloqueou, só mostra que te excluiu, eu verifiquei e vi que os que estavam bloqueados apareceram como online e os excluidos como bloqueados

  90. [red]este saite e maravilhoso
    pert

  91. eu fui bloqueada pela emilin,q foi minha melhor amiga.falça ne

  92. Loi tludo blrm clom vloces el sou a Fabiula tlenho 2 anos e glosto dle mlns xlau
    blublum plitoca

  93. angela maria ta aparecendo uma estrela amarela é que ele me bloqueo

  94. como saber se alguem me broquiou poque nao consigo fazer um logim

  95. Agora intendi, so podemos ver perfil aquele que tem um perfil, mas é o seguinte eu cliquei em exibir detalhes e apareceu uma nova janela simples, sem foto de exibição e dizendo (offline) se na minha lista consta off e no perfil consta Online, tem como descobrir desse jeito se ela te bloqueou ?

  96. Poxa angêla, sobre o procedimento para ver quem te bloqueou, nao deu certo aki nao, eu solicito ver perfil, mas nao aparece nada e a falha a url (O Internet Explorer não pode exibir a página da Web) oque será einh? nao tem outro jeito nao.. e porque acontece isso ? obrigado e ATT

  97. eu sou de santa catarina e tenho bastante amigos de outros estado
    adorei percebe quem me bloquiou

  98. eu nao sabia como verificar .
    agora ja sei
    funciona mesmo
    obrigado
    fw

  99. a tenho a informaçao que me faltava… hehehe

    Para saber quem te excluiu da lista de contactos.
    1- Ferramentas.
    2- Opçoes.
    3- Privacidade.
    4- Lista de contactos (Do lado izquerdo) botao “ver”.
    A lista vai mostrar todos os contactos que nao te excluiram.
    Se o contacto nao consta nessa lista, voce foi excluido por ele.

    Outra coisa que podemos fazer para confirmar nossa exclusao da lista de contacto de outras pessoas é o seguinte:

    Em “privacidade” (item 3), existem duas listas: Uma de contactos admitidos (izquerda) e a outra de contactos bloqueados (direita).
    Va à lista de bloqueados, selecione um contacto com o botao izquerdo do mouse, clicke com o direito, se aparecer a opçao eliminar, apagar, exluir… significa que esse contacto excluiu voce da lista dele.
    Espero que tenha sido de utilidade essa informaçao. Tentei explicar detalhadamente para que todos possam entender de uma forma simples e clara. Qualquer duvida, podem perguntar. Se eu nao tiver a resposta, tentarei encontrar alguem que a tenha.
    Boa sorte a todos…

  100. adorei asim ñ encomodo quem não quer ser encomodado

  101. oii angela, no meu msn nem no perfil da pessoa está entrando
    de nenhuma pessoa, você poderia me dizer oque é?

  102. Esse verificador é farsa
    pois na hora q eu estava exxcluindo quem havia me bloquiado ou excluido
    fui colocar um e-mail lá e a pessoa estava on line normalmente
    basta vcs prestarem atençao.

  103. Como fazer para inserirmos um contato no Windows Live Messenger sem enviar um convite ? Tem jeito ?

  104. aaiaiaiaiaia…..
    Naaun consigo acessar esse verificador.com!
    Pke isso acontece?
    Eu coloqei meu email e minha senha certinhoos e naaun entro!
    Alqem pode me explicaar o pke disso aconteceer?

  105. o me mostra quem foi q me bloqueo na porcaria do msn
    }????????????}

  106. valeu por me bloquear no mesmo dia minha mae ia ver valeu bjs

  107. quem me bloqueo no msn

  108. Ângela Maria não deu serto

  109. quero saber quem me bloqueiou no msn

  110. quem me bloqueou pode desbloquear pq simnão voseis vai ver eu vou denusiar para a pulicia

  111. funcionou mesmo adorei

  112. Este e o metodo mais faciu e mais garantido de saber quem bloqueou vc,,

    Oi galera!! gente pra voçês que querem saber quem bloqueou vcs no msn, eu tenho um metodo muito simples,. primeiramente eu aconcelharia que vcs tivesem o plus, pois com ele vcs podem abrir varias contas ao mesmo tempo,, pois isto falicitara muito a vizualização dos seus amigos com duas contas abertas,, mais vamos la!! segundo passo vcs devem ter duas contas no msn a sua que vc usa pra falar com os amigos e uma outra so como um espião mesmo, seguinte todos os seus amigos que vc tiver em seu msn vc deve colocalos tambem em sua lista de amigos da outra conta, ( que eu a chamo de espiã ) uma dica quando vc for por um contato no seu espião vc não deve enviar um convite a esta pessoa apenas ensira o nome dela na sua lista de amigos pois assim quando vc perguntar a ela porque ela te bloqueou ela nem vai ter ideia de como vc sabe, pois vai que esta pessoa tem poucos amigos ela vai perseber que vc tem uma outra conta, dai ela vai te bloquear la também, finalizando!! quando vc entrar com suas dua contas vc aparelhe uma lado a lado com a outra assim vc vera quem esta realmente on e quem te bloqueu,, qualquer duvida so perguntar (( wley1010@hotmail.com ))

  113. Gente,desculpa intrometer,mas eu vi que perguntaram se tem jeito de saber se uma pessoa está como “Aparecer offline” ou “Invisível”.Tem um programa que se chama MessengerDiscovery Live e tem como saber se uma pessoa entra off.Abraços !

  114. valeu angela maria….
    funciona mesmo….

  115. gente, fiz todos os testes que indicaram aki:
    aquele de olhar o perfil não sei qual é o problema ou eu não soube interpretar, mas o verificador net diz a pessoa me excluiu ou bloqueou mas quando eu vou no teste do perfil aparece tudo ( não entendi a dica das duas ou uma janela) mas o perfil aparece por completo, o que significaria q ela não me excluiu ou bloqueou, entretanto se fizer aquele teste da ferramentas e privacidade, consta q a pessoa me bloqueou…então fica a dúvida… e aí qual é o certo? se alguem puder me dar uma luz agradeço

  116. aprovado!!!!
    gostei muito de saber quem sao os fdp que andaram me
    bloqueando !!!!
    ja que querem nos bloquear entao
    para que eles pedem nosso msn !!!!!
    obrigado!!!!!

  117. quem me blok vai ver so quero q me desbloquie

    bjs… sheila obrigado!

  118. Mto legal mesmu ..

  119. isso sera bom pq querover quem me bloqueou…..

  120. poxa ñ tô conseguindo q poxaa msm

  121. ver quem me bloqueou no msn

  122. Lana e Angela

    Fiz o teste que voces duas indicaram, usei duas contas de MSN diferente, bloquiei uma, e tentei acessar atraves da outra exatamente como vcs ensinaram!
    NAO DA CERTO!
    Mesmo bloqueada, continuou aparecendo imagens e mensagens da pessoa que bloqueou!

    ——————–

    Quanto a saber se excluiu… essa ja e velha ! E funciona exatamente como explicaram anteriormente, mas somente para saber quem excluiu!

  123. Galera, deem uma olhada na própria lista de contatos,
    creio q os contatos excluidos e bloqueados aparecerão só o email, sem fotos e atualizações de nick e subnick

    uma suposição, Pq todos os contatos q vi q me bloquearam ou excluiram, aparecem apenas como email em meu msn,

    vejam se as informações batem :D:D

  124. OUTRO MODO MAIS SEGURO.
    ISSO TUDO PODE SER VISTO NO PROPRIO MSN EM ¨FERAMENTAS ->OPÇÕES->PRIVACIDADE¨
    APARECERA DUAS LISTAS,CLICKE COM O BOTÃO DIREITO EM CIMA DE UM DOS CONTATOS DA LISTA ESQUERDA,SE A OPÇÃO ¨EXCLUIR¨ ESTIVER SELECIONAVEL E PORQUE VOCÊ TOMOU UM PÉ NA BUNDA. KKKKKKKKKKK!!!!!
    FUIIIIII………….!!!!!!!!!

  125. pow eu quero saber quem, me bloquiao como é qui eu vou fazer?

  126. estou brincando meus amorews
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  127. Pow,fiquei muito chateada,tem muita gente q me bloqueou!!!
    Mais eu aprovo!!!

  128. ninguêm me bloque-o eu é bloque-o e aparece quêm nos bloquèa

  129. É legal e mas fasio muito mas facio……..

  130. MUITO OBRIGADO A VCS QUE ME AJUDARAM NESSA.
    GALERA E MUITO BOM MESMO.
    ABRAÇOOOOOOOOO.

  131. quem me bloqueou no msn?

  132. gostei bastante viu??
    como ja disseram o que confunde um pouco é naum separar quem excluiu e quem bloqueou…
    mas é muito bom!!!

  133. eu gostei dessa site verificador … só que tem um probleminha …
    neim todo mundo que eu vi la me bloquio ..
    tem gente que eu só add e tah como me bloquio ..
    sendo que eu nunk falei com a pesooa …
    mas é legal ..
    adorei

  134. quero saber que me bloquiou

  135. muhahahahahhahahahahahha muito bom o verificador.net

  136. poxa valeu eu vi qm me bloqueio são bando de abestados mas eu sei onde eu posso encontrar eses lesos vagabundos

  137. Oiee Lana!!
    Olha parabéns….
    Essa forma q vc falou é realmnt vrdadeira…
    Aquelas coisas d privacidade,botao esquerdo..é tdo furada…
    Naum fala nada…
    Parabéns..
    Me add nu orkut..
    aldeir_o_cat_perfect@hotmail.com
    Bjuxx

  138. Oi gente..continuando ….eu esqueci de um detalhe….depois q vcs clicarem em exibir …perfil…..e q abrir a página do perfil…clicar em detalhes….no campo esquerdo…aí vcs verão …se n tiver a frase…ele t bloqueou …se tiver a frase….a janela e as atualizações…..não t bloqueou…(A FRASE É MUITO IMPORTANTE)

  139. Olá …gente..Bom todo mundo procura um meio p saber como foi bloqueado….esse lance de FERRAMENTAS,PRIVACIDADE ETC..não dá certo….ele apenas indica quem t excluiu….eu tenho um meio q até hoje não deu errado…se alguém tentar e der errado..por favor me avise..Vamos lá…primeiro clique no seu contato com o botão direito…vá em exibir…(terá opção exibir cartão de visita e exibir PERFIL…vá em PERFIL…)….MUITAS VEZES PEDIRÁ P ABRIR NOVAMENTE COM ENDEREÇO E SENHA..SE PEDIR..FAÇA ,CASO N PEÇA CONTINUE PROCESSANDO….ENFIM…a pessoa q t bloqueou não vai aparecer nem a foto na janela…nem a frase de atualização…e talvez n aparecerá só uma janela…se a pessoa não t bloqueou ..vc verá a foto dela na janela e as atualizações…..Comigo sempre deu certo…espero ter ajudado….abraços….

  140. Angela Maria isso naum funciona 100 %….ta dee enrolaçao

  141. desisto de tentar ver kem me blokeou! não dá certo de jeito nenhum…. nem pelas ferramentas, nem pelo verificador, nem pelo MSNgeeks… enfim, não dá! Ainda aparecem uns q excluíram, mas blokeados q é bom, naaadaa!!!!

  142. Helder esse metodo q vc passou p ver se a pessoa
    te bloqueou nao da certo nao.. é como a Isa disse…
    se souber outra maneira se a pessoa t bloqueou passa
    ai p gente vlw..
    Abracos

  143. so quero saber o site so quem pra ver quem em bloqueou algum que diga so quem te bloqueou

  144. Engraçadoo porqq as pessoas add agente e depois excluii aiai, vai entender gente retardadaaaa!!! Deus me livreee!!!

  145. quem me bloqueou?

  146. quero saber quer me broqueou no msn

  147. quero saber se me bloquearam

  148. Me cadastrei no verificador.net, depois de um tempo tive que mudar minha senha, agora não consigo mais acessar, nem com a senha nova, nem com a antiga…
    Oque e como devo fazer para voltar a acessar?
    Obrigado a quem puder me dar essa resposta.

  149. adorei o verificador.net,eu andava desconfiada k um familiar meu m th bloqueado.
    esse familiar ta no estrangeiro e dp comecamos a conversar e eu so um pc chata confesso.
    entao c o verificador.net vi se ele m th bloqueado mas n bloqueou.
    no entanto cm sei d cor o mail do meu primo e a palavra passe tb tive a ver e na realidade quem esse familiar bloqueou foi o meu primo

  150. Como já foi dito, Ir a ferramentas/ opções/ Privacidade e carregar com o botaão direito do rato em cima do contacto, para ver se aparece a opção excluir, só serve para saber quem te excluiu e não quem te bloqueou. Disto eu tenho a certeza porque já fiz várias experiências com contactos do MSN.
    Agora, ver quem bloqueou, penso que deve ser mais difícil.

  151. Poxa não consigui ver,só da erro…Queria tanto ver quem me bloqueou

  152. como ver meus amigos que me bloquearam

  153. Oi Angela…vc disse q apareceria 2 janelas quem havia te bloqueado…
    Como assim? duas janelas?
    Bjs..brigada

  154. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  155. Os de vermelhos ´e quem excluiu e os outros de cor normal é o que?
    Não entendi nda…

  156. Ja tenho a informaçao que me faltava… hehehe

    Para saber quem te excluiu da lista de contactos.
    1- Ferramentas.
    2- Opçoes.
    3- Privacidade.
    4- Lista de contactos (Do lado izquerdo) botao “ver”.
    A lista vai mostrar todos os contactos que nao te excluiram.
    Se o contacto nao consta nessa lista, voce foi excluido por ele.

    Outra coisa que podemos fazer para confirmar nossa exclusao da lista de contacto de outras pessoas é o seguinte:

    Em “privacidade” (item 3), existem duas listas: Uma de contactos admitidos (izquerda) e a outra de contactos bloqueados (direita).
    Va à lista de bloqueados, selecione um contacto com o botao izquerdo do mouse, clicke com o direito, se aparecer a opçao eliminar, apagar, exluir… significa que esse contacto excluiu voce da lista dele.
    Espero que tenha sido de utilidade essa informaçao. Tentei explicar detalhadamente para que todos possam entender de uma forma simples e clara. Qualquer duvida, podem perguntar. Se eu nao tiver a resposta, tentarei encontrar alguem que a tenha.
    Boa sorte a todos…

  157. Para saber se vc está bloqueado por alguèm da tua lista:
    1- Ferramentas.
    2- opçoes.
    3- Privacidade.
    4- Lista de admitidos.
    5- Selecione o contato com o botao izquerdo do mouse.
    6- Uma vez selecionado, clique com o direito.
    Se aparecer ” excluir” , ele te bloqueou, e senao aparecee,m ele nao te bloqueou.
    Só nao sei se esse procedimento tambem serve para saber as pessoas que te excluiram. Alguem saberia me dizer?
    Obrigado .

  158. Todos os sites citados aí encima só mostram quem DELETOU a gente e não quem BLOQUEOU!!….NÃO GOSTEI!!… Gostaria de saber um que mostre só quem BLOQUEOU, se alguém souber AVISE, por favor!
    Muito obrigada!!

  159. Noooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuusa vey, tipo asim, foi paia povo muy amigo…dorei dexa eles pra verem fikam fazendo de amiguinhus mas no fundo pisoteiam nossas costas, mas bacana assim é melhor… ver quem é miguxo de verdade, deu certinhu, todos que umaginava ter me bloqueado…=/ mas pensando bem…..f =P

  160. funciona mais as pessoas que mostram estar bloqueadas estavam online no meu msn

  161. bando de filho da p… nunca iria imaginar que esses amigoooooooooooooos iriam me blokear
    falsos :(

  162. Não estou conseguindo entrar pq aparece q minha senha está incorreta, mas tenho certeza da senha. O que será, então?

  163. Bom…quem bloqueou n dá pra saber clicando com o botão esquerdo do mouse e aparecendo excluir..mas quem te excluiu mesmo ai sim dessa forma vc saberá! Mas quem te bloqueou não dá!!!!

  164. adorei muito bom pude ver quem me quer como comtato ou não assim pude excluir eles.

  165. Só concordo com o Fabio.. o que ele diz realmente acontece.. ja os outros nem mesmo essa outra doite funciona.
    Só que o modo como Fabio diz só da pra entender que a gente ainda continua na lista, mas não tem como identificar se fomos bloqueados. Ainda não conseguiram nada que descubra isso. Perda de tempo!!!!

  166. e blz…msm por que tem jente que diz que nao bloqueou nos ai sabemos que bloqueou ou nao msm……muito legal issu…gostei.!!!

    {^.^}

  167. quem me excluiu do orkut ?

  168. muito da horaa!!!!!!!!!!!!!!!!! gostei mesmoooooooooo

  169. gente eu fiz tudo isso……
    e o cra continua a aparecer online no meu msn …..
    só que não fala mais comigo…….acho que me bloqueou …outro dia fiz o texte
    qdo ele entrou ..perguntei se havia sarado da gripe ..não me respondeu.. e nem resonde emais
    gostaria de saber se me excluiu ou bloqueou pq continua a sua imagem de exibição aparece qdo clika em perfil dele?

  170. quero ver quem me bloquior no msn !

  171. eu tentei todos os sites a primeira vez q tentei funcionou , agora tento e sempre dá erro no msn ou na senha se tiverem algum q de certo me avise!!!

  172. tem como saber se alguem me bloqueou no msn ou me excluiu?

  173. NOSSA AQUI A GENTE DESCOBRE MESMO
    OBRIGADO!!!
    ME AJUDOU MUITO

  174. entrem no site verificador.net veja kem te blokeou ou te excluiu do msn !!! obrigada !!!

  175. uso o msn 2009 , e q duas janelas sao essas, essas dicas servem pra essa versao tbm ?

  176. Achei que esse negocio naum funciona naum,aparece e os contatos que eu exclui e naum quem me excluiu,botei fe naum…

  177. o verificador não funciona!!!
    ele indicou pessoas que eu ainda conversso pelo msn!!

  178. eu posso ajudar no msn 2009 andre_mrts@hotmail.com

  179. vc abre o msn clica na tua foto escolhe perfil vc abre seu perfil em baixo de sua foto tem opçao rede clica em rede abre outra janela dai vc vai do lado direiti clica em opçoes dai em mais opçoes dai vai em contatos vai aparecer todos seus contato dai vc escole o contato abre o perfil dele do lado da foto vai estar escrito que vc convidou a pessoa para participar da sua rede ou ele te cov se estiver escrito que ele nao faz parte da sua vc ja sabe que e o duas caras espero ter ajudado qualquer coisa estou ai andre_mrts@hotmail.com

  180. Angela suas informações são completamnete erronias,não tem nada haver se aparece uma ou duas janelas do contato que te bloqeou ou excluiu…eu fiz o teste com meus msn’s e me bloqueei em alguns deles,e as janelas aparecem da mesma forma….
    fiz com meu irmão,ele trocou a imagem de exibição e no perfil dele aparece a imagem antiga e não a atual,e as vezes aparecem as duas janelas mas só que sem imagem alguma… e as vezes aparece uma só janela, mas eu continuo bloqueada no msn dele… alguma explicação??? ABÇ

  181. Gosteiiii….

    Mas eu axo q qm adicionamos recentemente e ainda ñ aceitou ñ deveriam aparecer nessa lista!
    Fábio vc ajudou sim…
    Bjssss

  182. ola ,faz ja um tempao q estou tentando e nao consigo ver quem me bloqueou.nao tem outro site nao e q seja em portugues??????????/

  183. Gente…tem outro jeito…com o msn aberto, vai em ferramentas, opções, privacidade….ali tem duas opções, “Lista de Contatos Permitidos” e “Lista de Contatos Bloqueados”, vai na primeira opção, procura o contato que vc quer saber se te bloqueou, clica com o botão esquerdo em cima, se aparecer a opção “Excluir”, sinto muito, vc ta bloqueado….pode fazer o teste…se nao apareçer a opção é pq a pessoa não te bloqueou!!…espero que tenha ajudado!!!abraços

  184. Olá……
    Eu queria saber se vc sabe como q faz para saber se meus amigos estão APARECER OFFILINE?
    bjus

  185. completamente sem lógica o que a Ângela Maria falou… nada a ver… testei com pessoas que sei que me blokiaram e que sei que não me blokiaram e aparece sempre a mesma coisa…
    ãããããããã… vai enganar outro otária…
    o quente mesmo é entrar no site… só é palaha que a galera acha que vc tah passando vírus pelo msn pois qdo entra seu nome entra com um link diferente junto…
    valeu galera…

  186. oi angela o msn mudou , ainda ta valendo essa tatica de exibeir duas janelas no perfil do contato? Pois eu tentei e independente de contato so aparece uma janela. Sera q tem outro meio de descobrir quem blokeou? Vlw bj

  187. ola angela , com a nova versao do messenger nao da mais pra saber quem te blokeou. Se tiver me da um toque ae please. Pois eu ja fiz esse passo a passo q vc ensinou e nao aparece em contato nenhum duas opçoes… Qdo era a outra versao dava blz, mas agora n sei ….. bj

  188. eiiiii

    aki eu queria saber se vc sabe como q faz para saber se meus amigos estão APARECER OFFILINE??????????

    BJSSSSSS

  189. Obrigada pela ajuda funciona mesmo

  190. po mo mentira isso todos eles pedi pra uma amiga minha me blokear e ela nao apareceu la nem ferrando
    pelo q eu analisei ele aparece as pessoas q nao entram a muito tempo no msn

  191. aiiii!!! vlw conssigui..! agora so naum sei comu mudaa.. a minha senha…!pq segurança e tudoooo!!!!!

  192. obrigadinho pela ajuda
    bjkssssssssssssss

  193. Muito obrigada pela ajuda!

  194. oba oba
    Havia bwe de gente que eu nunca mais falei com elas pelo msn e a final me bloquearam!

    A verdade doi mais por vezes é necessária…
    Estou ja a deletar da minha lista uma boa parte deles.

    Tnkhx

  195. eu gostei ti todos muito interessante
    o duro é ki kando entra no ex: verificador
    aii aparece no lugar do link o saite
    i eu tinha brigaduh cun minha amiga i ela saiiu du nada
    aii eu entrei i na hora ki eu entrei no msn ela falow
    “não precisa olhar no verificador pq eu não te blokieii !”
    heauehaeuaheua

  196. eu seié so vc entrar no google e pesquisar (quem me bloquiou no msn e vai amareser usario e senha em usario vc coloca o seu hotmail e em senha vc coloca a sua senha ) caso nao saber me manda alguma mensagemem julinhamatins10@hotmail.com que eu sei tudo sobre o msn sou otima

  197. Olá Angela Maria!!
    Vc é craque no msn hein?! rsrsr…
    Gostaria que me respondesse uma coisa.
    - Quando a pessoa me excluiu, ou bloqueou ela consegue enviar mensagens em offline para mim e eu pra ela. Se ela me excluiu, receberá minhas mensagens em off?
    Ou a única coisa que muda é que eu não a verei nunca mais online… :( rsrsr…
    Obrigada!!

  198. Essa tática de clicar em exibir detalhes do perfil não funciona mais. Funcionava muito bem, mas, ao que me parece, o pessoal do msn fez algo para que não funcione mais, pois aparece só uma janela, independente se a pessoa te bloqueou ou não. Pois é. Se alguém souber outra tática… rs Valeu.

  199. Legal, fui bloqueado por um monte de gente!!!
    Quem eu pensei que havia me bloqueado não me bloqueou!!! Rsrs
    Obrigado!

  200. olá Angela.
    eu tive a ler como é que eu via quem me bloqeou e naqela parte onde dizes: “se clicar e aparecer duas janelas” … Duas janelas como assim?
    beijos

  201. Roberta..rss
    Vc me desculpa mais se essa pessoa está online,
    pra começar ela não te bloqueou. Se tivesse vc
    naum veria ela online. Agora depois q vc teclar
    com essa pessoa e essa pessoa sair do msn,
    e tiver uma janela, esse pessoa te bloqueou.

    Bjos

  202. Ângela…adorei a sua dica…

    Beijãoooo

  203. ola Angela… estou fazendo o seu teste com as pessoas que eu vejo online, ou seja, nao me bloquearam e ta aparecendo 1 janela so… ao inves de 2. pq…

  204. Adorei este verificador !
    É bom porque assim eu não imcomodo ninguem , e ja sei quem não esta a fim de conversar comigo !

  205. Ângela Maria

    sua dica é pertinente!

  206. opskspoaksaoaskaopakspokaopsakosakas seeus xatos estão td tbm no meu me desblokeeeia que eu te dsesblokeiio tbm

  207. ha desculpa mas nada ve tem msn ke ta marcado ke me brokio mas nois se fala quase todos os dias como pode tar então marcado brokiado nada ve …

  208. Cah,

    É só ir em Opções, colocar seu nick de volta e salvar as configurações. Com relação a senha você não deve ter problemas, mas como foi dito no artigo, por segurança sempre mude a senha antes de utilizar estes serviços da internet.

    Abs!

  209. entrei para ver qm me bloquiou e agora meus amigos ao inves de verem meu nick no msn esta esse site aqui.. minha senha ficou armazenada??????? como faço para nao aparecer o site no lugr do meu nick???? se alguem puder me dizer ..obrigadaaaaaaaaa

  210. é mesmo como se ve quem me bloqueo no msn

  211. Aiin, massa demaiiz..
    maas se liguee.. num confiio muuito naum… seei lah.. :D
    axo q teem gent q me blokeeeeou e naum apareceeu,sakaas?
    to ttalment ligada q um amig meu me blokeeou.. maiis entru em tudo q eh site p veer , e elee nunk me blokeeou… +)

  212. o verificador não funciona!!!
    ele indicou pessoas que eu ainda conversso pelo msn!!
    :@

  213. o verificador não funciona!!!
    ele indicou pessoas que eu ainda conversso pelo msn@@
    :@

  214. poxa vida eu to preocurando kem me bloqueou
    e aki ñ ta amostrando nd eu kero saber kem me bloqueou

  215. kem é k me blokeou

  216. quem me blokeu

  217. po eu até gostei dessa dica da Angela… porem acredito que seje falho..pq eles criaram um sistema afim de nos proporcionar privacidade..pórem posso esta falando besteira e Angela me perdoe se eu estiver falando, ok?
    Ja tive algumas experiencias desagradaveis nesses sites verificadores.. mostram como o Rafael disse acima, quem inclusive te excluiu..e as vezes ele mostra tbm até aqueles que não lhe bloquiaram ..minha namorada por exemplo, foi verificar e indicou que eu estava bloquiando ela..e eu não estava, agora calcule o bac..um dica tbm é simples né quem te bloqueia não recebe seus recados “offline” é uma boa tbm..quando a pessoa entrar na cara de pau vc pergunta sei la..mas vlw Angela pela dica..ahh esses sites mentem um pouco cuidado galera!!!

  218. Tem uma opção no proprio msn que mostra se a pessoa te adicionou ou não: ferramentas, privacidade e exibir, lá vc encontra a sua lista de pessoas que te adicionaram.

    blz!!! :)

  219. Teka, muito fácil, apareceu as duas janelas, pq essa pessoa naum te bloqueou. Veja no menu exibir se o nome dela está na lista. Se naum tá lá, é pq somente excluiu, ela vê vc online e vc naum a vê. Pq esse processo das duas janelas, é somente pra bloqueio, pra excluir tem q ir no menu exibir. Entendeu?

  220. Suellen, e pra descobrir quem te EXCLUIU do msn tb é muito fácil. Veja! Vai em Ferramentas, opções, privacidade e depois em exibir. Na lista de contatos do exibir vc saberá. Se o endereço de seu contato estiver na lista vc naum foi excluido. Mais se ele sumiu…eu sinto muito, vc foi excluido..rss. Espero que tenha ajudado. Sorte ai.

    .

  221. Q legal Ângela!!! Deu certinho o resultado do caminho q vc ensina pra gente saber quem nos bloqueou! Só fiquei intrigada q quem eu sei com certeza q me excluiu, tb aparece com duas janelas como se nem sequer tenha me bloqueado…Vc tem solução pra resolver esse problema agora? Beijooo!

  222. Valeoo Ângela Maria!
    Li o que escreveoo e fiz o que eoo entendii!
    Achoo que fiz certoo!
    brigada mesmoo!

    =D

  223. Parabéns Ângela Maria. Seu teste funciona. Valeu!

  224. kem me bloquiou?

  225. Muito fácil saber se alguém bloqueou vc. Basta ir na lista de endereço de seus contatos e clicar com o botão direito do mouse em um deles e vai em exibir, depois perfil, qdo vc estiver no página do perfil dele, vai no lado esquerdo da janela e clica em exibir detalhes do perfil, abaixo do convidar como amigo. Se clicar e aparecer duas janelas dele, naum te bloqueou, se aparecer apenas uma, ele bloqueou vc. Nem a janela dele da imagem de exibição aparece. Faça o teste. E depois me envie um email. serenarosangela@hotmail.com

  226. É muito fácil saber quem bloqueou vc no msn. Veja.
    Clica com o botão direito do mouse em cima do endereço de alguém de sua lista, e vai em exibir, depois perfil. Abre o perfil dele e vai no lado esquerdo da janela, onde está escrito exibir detalhes do perfil, abaixo do convidar como amigo. Se tiver duas janelas ele naum te bloqueou, se tiver só uma, ele te bloqueou. Nem a foto de imagem de exibição dele aparece..rss
    Fácil naum? Faça o teste e me enviei um email, ok?

  227. Gostei, mas o problema é que as pessoas que adicionamos recentemente e que ainda não tiveram tempo de aceitar o convite, também aparecem nesta lista.

  228. po..como ja reponderam ..tambem gostei ..mas como a pessoa que disse anteriormente concordo com ela tinha que separar quem excluiu é quem bloquiou..

  229. adorei asim ñ encomodo quem não quer ser encomodado

  230. po…ate gostei desse verificador….so acho que ele nao eh muito preciso….Pois mostra as pessoas que blokiaram e/ou excluiram ao msm tempo…deveria ser separado…. tipo..pessoas q so blok…e pessoas q excluiram logo…seria melhor….mas eh manero…

  231. Teste o verificador.net e aprovo!!

Trackbacks

  1. Como remover vírus no MSN Messenger e Windows Live Messenger? Download do removedor de vírus! | Vem que tem!
  2. Meebo.com: site para acessar o MSN, Google Talk, AIM, ICQ, MySpace, Yahoo, Facebook | Vem que tem!
  3. MSN - Como ver quem te bloqueou, excluiu ou deletou do MSN - Vídeo Aula | Vem que tem!

Deixe seu comentário

Atenção: Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação. Não há necessidade de reenviar o seu comentário.