Talita e Tamires: gêmeas japonesas nuas na Sexy de junho

Talita e Tamires nuas: gêmeas japonesas peladas em fotos na Sexy de junho
Talita e Tamires, irmãs gêmeas japonesas de 19 anos, são as musas da revista Sexy. Em um ensaio sensual pra lá de picante, as dançarinas posaram nuas em ensaio da edição de junho que celebra o centenário da imigração japonesa no Brasil.
Além de serem as dançarinas da banda House Boulevard, as duas também atuam em outras profissões. Tamires é auxiliar administrativa, enquanto Talita trabalha em uma farmácia de manipulação.
O vídeo do making of e as fotos de Talita e Tamires nuas, as gêmeas japonesas peladas na Sexy de junho vocês conferem no site da revista. Arigatô! =D

Ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que alivio estou doidao pra ir pra cama com as duas daria tudo pra elas
me amarrarem e esfregasem a pereca no meu rosto e eu lanbesse
tudo iria ser uma delicia as duas sao super sexy
talita,tamires tranzao comigo
seus seios devem ser deliciosos
estou pronto ja beijos gostosas eu amos as duas 4 beijos nas duas primeiro na tamires um beijo no seio, um beijo na boca,agora na talita a mesma coisa voceis sao muito
tesonas ,gostosas ,deliciosas, e sexys ……………………………………….- _Beijos meus amores tchau gostosas e sexys.?!@#$%¨&()-_+=~^][*
talita vcs feias
Poww, essas duas são muito gostosas. Imagina se eu pudesse pegar as duas de uma vez ? Isso me tira da seca que tô nela… xD
que gatas se eu pudesse comia até da cainbra no piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
as jemias mais gotosa do mundo
ai na minha casa as duas
comia uma e depois cominha a outra
gosava nos peito dais duas!!!!!
vcs sao muito gatas …………se eu pudesse !!!!!!!!!!!!!!!!que felicidade , estao de parabens , pois sao muito gatas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!