Encontrar pessoas: como achar e encontrar pessoas pelo nome completo, CPF e RG



Warning: Illegal string offset 'video_embed' in /home/vemfrweb/public_html/wp-content/themes/v5/single.php on line 48

Encontrar pessoas: como achar e encontrar pessoas pelo nome completo, CPF, RG e documentos

Encontrar pessoas na internet: como achar e encontrar pessoas pelo nome completo, CPF, RG e documentos

Como encontrar pessoas pelo nome, CPF ou RG? É possível localizar e achar pessoas pela internet sem pagar? Se você já se fez esta pergunta, saiba que é bastante simples encontrar alguém somente pelo nome e sobrenome ou até mesmo através de documentos como CPF e RG. Com a quantidade de informações e serviços gratuitos disponíveis na internet, podemos dizer que hoje em dia ficou muito mais fácil encontrar uma pessoa e descobrir a localização de alguém que você não vê há muito tempo, pessoas desaparecidas, sejam familiares e parentes, amigos ou até mesmo desafetos.

Como encontrar pessoas pelo Nome Completo (Nome e Sobrenome), cidade, telefone ou endereço sem precisar de RG ou CPF

A primeira dica neste caso é tentar procurar a pessoa no Orkut (http://www.orkut.com.br), utilizando nome, sobrenomes e a cidade onde ela mora para tentar localizar a pessoa. Muitas pessoas e “desaparecidos” são encontrados através deste método simples e grátis de busca na rede social mais popular do Brasil.

Caso não consiga achar a pessoa no Orkut, uma segunda dica é tentar ver se descobre alguma coisa da pessoa “sumida” pelo Google, simplesmente digitando o nome completo da pessoa entre aspas (Ex: “João da Silva Ferreira”). Existe uma grande chance de que a busca retorne vários resultados, porém não tão precisos como no Orkut, já que podem existir diversos homônimos (pessoas com o mesmo nome) e você não terá acesso à fotos da pessoa, familiares e amigos para checar se é realmente quem você está procurando.

A terceira dica fica por conta do site 123people (http://www.123people.com/), onde você pode encontrar e achar pessoas pelo nome completo de forma muito simples. Basta apenas digitar o nome completo da pessoa, selecionar “World” ou algum país específico para que o site repasse todas informações possíveis sobre a “pessoa desaparecida”.

Mas se você quer o endereço ou telefone da pessoa, você pode tentar ainda encontrar pessoas através de listas telefônicas virtuais como o Ache Certo (http://www.achecerto.com.br/), onde basta o nome completo e a cidade desejada, ou até outras informações como CEP e endereço, para fazer uma busca detalhada.

Como encontrar pessoas pelo CPF ou RG: saiba como achar pessoas pelos números do documentos

Se com todas as informações listadas acima você ainda não obteve êxito na sua pesquisa, não desista… Você ainda pode apelar para uma busca pelos números dos documentos da pessoa. Se você tem o CPF da pessoa, basta acessar o site da Receita Federal (consulta pública), para checar o nome verdadeiro e informações do Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral no CPF.

Já se você além do CPF quiser encontrar pessoas e empresas pelo RG ou CNPJ, você pode recorrer a serviços pagos como o do site CCFácil (http://www.ccfacil.com.br/), distribuidor Serasa que disponibiliza pela internet consultas para análise de crédito. Com ele você poderá ter acesso à informações (pessoas físicas e jurídicas – empresas) sobre pendências e restrições financeiras, a existência ou não de protestos, cheques sem fundos, cadastros, listas, pendências e restrições financeiras, dívidas vencidas, ações judiciais, falências e concordatas em estados, participação em empresa falida, consulta de telefone por CPF, consulta de endereço por CPF ou CNPJ, consultas de carros, motos e veículos (mostra os dados de veículos através da placa, renavam e outros).

Bom, com todas estas informações você já é praticamente um detetive virtual e pode procurar na web por qualquer pessoa que desapareceu com grandes chances de obter sucesso em sua busca.

Quanto às pessoas que serão procuradas, enquanto alguns irão procurar encontrar pessoas da família (pais, mães, pais biológicos, filhos adotados, irmãos, irmãs, primos, primas, tios, tias, avós) e amigos de infância ou de escola sumidos, outros irão tentar achar o amor da sua vida, ex-namoradas, ex-namorados, amantes, ex-maridos, ex-mulheres e por aí vai! Também não ficam de fora das buscas os inimigos, caloteiros, suspeitos, cafajestes, traidores e vigaristas. A imaginação de cada um é o limite, certo?

Boa sorte nas buscas!



Comentários (26)

  1. marco alves bertino says:

    desaparecido no rj pela praia do flamengo morava na rua sem documento

  2. diana says:

    Procuro por por Edmar filho de marizete; e tambem por marizete. ela estudou nos anos 80+ou- talves antes, na cidade de governador valadares minas gerais,marizete estudou no colegio presidente medici na sala de aula de edson meu irmão. este rapaz talves tenha aproximadamente uns 25/26 anos. Há 20 anos atras tive noticia que moravam em BH.se alguem conhece me informe por favor.

  3. zelinda[junja]Cuiabá M says:

    Procuro duas irmães minha que tem mais de 40 anos que não ha vejo,a mais velha se chama Jesuína e Prescila as duas tinha o sobreno almeida chaves.A Jesuína,a ultima vez que fiquei sabendo noticia dela morava em Rondonópolis-MT,tinha um filho por nome de Luis Carlos o nome do esposo dela era Apolonio isso devia ser no ano 74 á 76,não me lembro muito bem a data eu ainda era muito pequena.E Prescila a ultima vez q soube dela morava na região de Tangará da Serra-MT ja tinha dois filhos o marido se chamava Osvaldo,eu procuro elas pela minha mãe q mesmo com problema esquecimento ela ainda lembra delas.”APELO”Me ajuda a encontrar minhas irmães,quem conhecer me chama,o meu endereço está postado acima.OBRIGADA

  4. solange bruno moisés says:

    gostaria de saber onde mora

  5. minha mae procura sua filha rosemery alfreto de lima,o pai dela se chama gilson alfreto de lima ,o nome do tio dela se chama vaninho alfrto de lima.o ultimo entereço e av,roraima 924 bairro nova caruaru pernanbuco,tem 40anos que minha mae nao ave.agora ela mora em santa isaben sao gonçalo.

  6. malbi bernadino dos santos says:

    procuro a muito tempo,ele mora em saojose da coroa grande pernambuco;ele e pai da minha fifha.eu moro no rio de janeiro e gostaria de ter notiçias

  7. edvineia says:

    oi gente gostaria muito de encontrar a irmã da minha sogra o nome dela e iraci,minha sogra so sabe o primeiro nome dela pois elas foram separadas muito n ovas na cidade de são jose do jacuri ela foi embora com um padrinho por nome de acebide e nunca mais teve noticias da sua irmã gente por favor me ajudem a encontrar,minha sogra acha que ela esta no estado de são paulo,aguardo ansiosamente.obrigado

  8. fabricio says:

    procuro minha mãe e meu irmão o nome dela é maria betania candido da silva o meu irmão se chama cesar quem poder ajudar fico muito grato fas 18 anos que não a vejo meu nome é fabricio da silva mãe onde estiver saiba que pode vim sem medo não teve culpa das circunstacias da vida te amo

  9. procuro minha irmao que nos nao se encontra uns 55 anos o nome dela e sufia geraldo eles foram embora pra sao paulo e me deixaram em porecatu parana meu nome maria aparecida geraldo meu apelito e figuinha

  10. ana claudia santos pereira says:

    achei seu documento

  11. joabe verissimo do nascimento says:

    gostaria de encontra meu pai :joão verissimo do nascimento.

  12. priscila says:

    queria saber noticias da minha mae biologica sei que o nome dela é maria nilda alves e do meu pai é manelito dos santos nasci em areia paraiba tenho 20 anos e moro em joaõ pessoa nasci na mista de areia, usina santa fe… se alguem tiver noticias meu email. jhullya99@hotmail.com

  13. gostari de encontra o pai de minha mulher que ela nao o conhesce o nome dele Eudes barroso braga MORAVA EM PEIXOTA DE AZEVEDO NATURAL DE FORTALEZA CE.

  14. maria rosa. says:

    gostaria de saber dos meus tios ke na decada de 50 residiam no estado do ceara, sao eles,, dorzinha, joana, inaçia, mario, fransisco, sao fihos de pedro cadeira de oliveira, e juvita maria da conçeiçao. gostaria muito de saber notiçias deles , pois nao conheçi nenhum,

  15. lenoar flores dias says:

    gostaria de encontrar qualquer parente meu que estejao em poa santa maria ou sao sebastiao do cai tudo no rio grande do sul obrigago podem fornecer meu e-mail

  16. Aurinete says:

    Eu preciso encontrar uma pessoa chamado Francisco Alves de Oliveira,nascido aos 09/09/1962 em Alexandria RN.Trabalha como mecânico de automóveis e há 2 anos aproximadamente mudou-se para Fortaleza (CE) e desde então não obtive mais notícias..De cor clara e olhos azuis tem 4 filhos e esposa que atende pelo nome de Givalcida; ela nascida no estado da Bahia.Qualquer notícia enviar para meu e-mail ou orkut.Desde já agradeço.

  17. joana darc barroso says:

    meu nome e joana darc e gostaria muito de entrar em contato com minha irma mais velha que mora na paraiba pois gostaria de conhece la a unica coisa que sei sobre ela e que ela e viuva tem um filho seu nome e eliana barroso nome do pai ja falecido e jose de deus barroso e da mae e maria alves de melo barroso eu moro em betim mg ela saiu daqui de bh bem nova levada para la pelas irmas da creche onde morava quando ciança eu nao a conheço gostaria muito de conhece la alem dela tenho outras irmas que tambem nao conheço obrigada a quem poder me ajudar.

  18. Leonete says:

    minha sogra esta a procura de sua irmã que não vê faz uns 30 anos ela ficou sabendo que ela mora em tocantins,o nome da irmã dela é ELIETE DA SILVA RODRIGUES o marido dela é URBANO RODRIGUES os filhos são MARIA JOSÉ RODRIGUES,MARIA APARECIDA RODRIGUES,CÉLIA RODRIGUES,MANOEL RODRIGUES e UMBERTO quem tiver alguma informação peço que entre em contato meu orkut é nalva_ferreira_mota@hotmail.com ,ficaremos agradecida ………….

  19. josefa says:

    estou procuram o meu pai a 35 anos nunca mais tive noticia deis que vim embora para tocatins e tenho vontade de voltar a vê ele de novo estou até hoje em tocantins,o nome é ailton jose da silva não temos nenhum documento do meu pai e gostaria muito de encontra ele.

  20. Renata. E. says:

    Procuro uma amiga q ñ vejo a muuitos anos,,,seu nme é Luana Silvestre moreira q antes d ñ mais vê-la reside no Rio d Janeiro…

  21. cleuza says:

    Eu quero muito encontra minha irmã que já não vejo a muitos ano queria muito reencontra essa pessoa que foi searada de
    mim pelo destino, estero que você me ajude a reencontra essa pessoa que eu espero a muitos anos reencontra-la

    Ella deverter ums 79 anos
    seu nomo é:Norma Tavares
    residia antes da separação:em magueira

  22. Hélcio says:

    Procuro uma pessoa que se chama Maria de Luourdes, que faz mais ou menos 15 anos que não vejo, a última vez que me encontrei com ela, ela morava em um bairro de Boa Viagem no Recife, ela tinha uma filha de aproximadamente 12 a 13 anos na época (1995 a 1996), que se chamava FERNANDA. O pai da filha dela se chama JUNIOR. A MARIA DE LOOURDES tem uma irmã que se chama MEURE, que também tem uma filha mais ou menos da mesma idade da Fernanda. Na época que conheci a Lourdes, a irmã dela a MEURE, estava grávida de um rapaz que trabalhava em uma oficina mecânica em Recife e fazia o curso superior de contabilidade. são as únicas dicas que posso fornecer no momento.
    A propósito dispoibilizo os telefones para contato: (61) 81731486 – (61) 85808602.
    Obrigado pela atenção que me for dispensada.

  23. Lourdes says:

    Procuro uma amiga, Quiteria Perreira da silva nome de solteira. Nascida em Sitio Tanques Jurema Pernambuco

  24. procuro vanda santos do carmo o pai dela e daniel santos do carmo
    ela trabalhava com taxi na região do brais e morava na av do gazometro ela tem mais omenos 49 anos

  25. conceiçao says:

    A minha mae tem dois irmaos por parte de mae que estao desaparecidos a mais ou menos 60 anos, um deles se chama angelo coelho ramos, filho de maria angela coelho e de tobardino ramos nascido na cachoeira grande- cardoso, seus irmao por parte de pai e mae sao maria madalena ramos e oliva ramos e so por parte de mae se chamam antonia coelho, tereza coelho, francisco coelho, gabriel coelho e benedita coelho alguns desses levam tbm o sobrenome nardes por parte do segundo marido de maria angela que se chamava joao nardes. Uma unica informaçao que tivemos foi do angelo que morava no estado do parana ele trabalhava na marinha….A minha mae e seu irmas gostariam muito de encontra-lo

  26. izaura says:

    tenho um irmão sumido a 30 anos nunca mais obtivemos noticias dele na época que ele sumiu ja moravamos aqui em são bernardo do campo, onde moro até hoje , o nome de é Celso souza Cordeiro, não temos nenhum documento .gostaria muito de encontra-lo

Deixe seu comentário