Como baixar vídeos do YouTube, Google Video, Metacafe, iFilm, Dailymotion, Pornotube e outros

Apr/2007 • Arquivado em: Downloads, Internet e Downloads, Utilidades, Vídeos

Muitas pessoas ainda têm dúvida de como baixar vídeos do YouTube, Google Video, Metacafe, iFilm, Dailymotion, Pornotube, entre outros. Existem vários métodos para você poder fazer o download de seus vídeos favoritos para o computador e assistir a hora que quiser.

1) Baixe os vídeos pelo site KeepVid

Esse é bem fácil! Selecione o endereço do vídeo que você quer baixar e copie (Crtl+C) a URL completa, incluindo o http://. Depois disso, acesse o site KeepVid e cole o endereço (Crtl+V) no campo indicado. No menu ao lado, selecione YouTube ou o site que você for baixar, e clique em download. A lista conta com vários sites que disponibilizam vídeos online e este tutorial irá servir para todos.

O KeepVid mostrará um atalho para você poder baixar o arquivo. Clique em Download Link, e após o download adicione a extensão FLV (.flv) no final (Ex: vemquetem.flv).

Como assistir vídeos no formato .flv?

Para assistir os vídeos no formato .flv você irá precisar de um player que ofereça suporte a esse tipo de arquivo. Um ótimo programa para isso é o FLV Player. Você pode baixá-lo aqui.

2) Através do plugin VideoDownloader, para o Firefox

Se você usa o Firefox, pode usar o plugin VideoDownloader que faz a mesma coisa que o KeepVid. No caso, ele transfere o vídeo que já está nos seus arquivos temporários de internet para uma pasta em seu computador. Simples assim! :-P

3) Faça o download do VDownloader,  um programa que baixa e converte os vídeos para outros formatos automaticamente

Se você prefere um programa para baixar os vídeos, é só usar o VDownloader. Com ele você poderá fazer o download de vídeos do Youtube, Google Video ou Grinvi com a maior facilidade.

É só entrar no site escolhido, copiar o link do vídeo, colar no campo “Video URL” do VDownloader e clicar no botão de download. Esse programa é muito prático, porque além de baixar os arquivos, também realiza a conversão automática para os formatos AVI, MPEG ou PSP, permitindo ainda que você selecione o tamanho do vídeo e a qualidade do som.

É isso! Espero que seja útil para quem tinha dúvidas sobre o assunto. ;-D



18 Comentários »

  1. vlw kra! mto bom
  2. Legal, vou testar a dica. Bjos!
  3. qual dos jeitos é o melhor?
  4. uso o keepvid e o flv player! dupla imbativel =]
  5. Firefox + VideoDownloader! ;-D
  6. TRINCOU!!! TAVA PROCURANDO ISSO MESMO
    VLW D+ KRA!!!!
  7. brigado fê!! ajudou mto!!! bjo e t+!!!
  8. firefox e plugin de download!!! r0x!!!
  9. NÃO GOSTO MTO DO VDOWNLOADER
    AS VZS PARA ANTES DE TERMINAR DE BAIXAR
  10. BOA!! VLW MESMO FELIPE
  11. [...] Quer baixar, fazer o download do vídeo clipe de Big Girls Don’t Cry? Então clique aqui e saiba como copiar e salvar vídeos do YouTube, Google Video, Metacafe, iFilm, Dailymotion, Pornotube e outros. [...]
  12. [...] Saiba como baixar o vídeo aqui. [...]

  13. [...] Funk do Capitão Nascimento! BOPE - Tropa de Elite Quer fazer o download do vídeo? Então saiba como fazer o baixar vídeos do Metacafe. [...]

  14. [...] falei sobre isso em um tutorial que ensina a baixar vídeos do YouTube, Google Video, Metacafe, iFilm, Dailymotion, Pornotu… e outros, mas hoje irei mostrar algumas opções diferentes, assim você pode escolher a que achar [...]

  15. [...] Downtub (não confundir com o programa Downtube) é mais um site que serve como alternativa para baixar, salvar e copiar vídeos do [...]

  16. gostei pakas vlw !
  17. como enviar pro orkut os videos!!!
  18. valeu, valeu muito, fico devendo uma………..

Deixe seu comentário