Fotos e vídeos da Cerimônia de Abertura do Pan Rio 2007
Uma grande festa no Maracanã abriu os Jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro. A Cerimônia de Abertura do Pan Rio 2007 contou com muita música, dança, show de luzes, fogos de artifício e um espetáculo visual emocionante.
Com a promessa de que seria uma abertura digna de uma Olimpíada, o evento começou com o anúncio das presenças de autoridades como o presidente do Brasil, que acabou vaiado pela multidão mais de uma vez. Também sobraram vaias para a delegação dos Estados Unidos, Venezuela e Bolívia.

O hino nacional foi cantado por Elza Soares, enquanto era realizado o hasteamento da bandeira brasileira, que levantou o público no estádio. Cerca de 1.750 ritmistas de várias escolas de samba do Rio de Janeiro deram ritmo à música-tema do Pan 2007, “Viva Essa Energia”, composta por Arnaldo Antunes e Liminha.
Vanderlei Cordeiro foi o porta-bendeira do Brasil e a responsabilidade de acender a chama da pira olímpica ficou com Joaquim Cruz, medalhista olímpico na Olimpíada de Los Angeles em 1984.
Daniela Mercury encerrou cantando Cidade Maravilhosa com 4.500 participantes do elenco de dança no gramado.
Veja as fotos da Cerimônia de Abertura do Pan Rio 2007.
Fogos, coreografias, atletas e Lula foram destaque da festa
Confira imagens das musas dos Jogos Pan-Americanos
Joaquim Cruz acende pira no Rio
Miss Brasil Natália Guimarães participa da festa
Torcida se anima com brasileiros
Confira os vídeos da festa de Abertura do Pan-Americano Rio 2007.
Leia também os posts relacionados:

Dell Inspiron 1525 - 2GB e Webcam
Câmera Digital Sony S730 7.2 MP
Motorola RIZR Z6 GSM Desbloqueado
Pen Drive Kinston 4GB
Navegador GPS com MP4 e tela de 3.5
Perfume Polo Black Ralph Lauren
Tênis Nike Shox Turbo 6
Relógio de Pulso Digital - Casio AW-80
Eu fui na abertura e foi a coisa mais linda que eu vi na minha vida! Estava tudo perfeito, uma atmosfera maravilhosa.
VER O LULA SENDO VAIADO POR 90 MIL PESSOAS FOI O PONTO ALTO DO PAN!!!!!