Lista de nomes das vítimas, passageiros e tripulantes do vôo 3054 é divulgada pela TAM

Jul/2007 • Arquivado em: Acidentes

Foi divulgada no site da TAM na madrugada desta quarta-feira (18) três listas com nomes de vítimas, passageiros e tripulantes do vôo 3054. São 178 pessoas no total, embora a TAM afirme que 176 pessoas estavam no avião. A nota divulgada diz ainda: “Lamentamos confirmar os nomes dos passageiros que estavam a bordo do vôo”.

Confira os nomes das listas divulgadas pela TAM.

Várias pessoas estão deixando manifestações de pesar pelas vítimas do acidente da TAM no Orkut, tanto em comunidades, quanto nos profiles das vítimas do vôo 3054. Fabiola Freitag, Carla Fioratti, Richard Canfield, Silvia Grunewald, Thais Scott e Vilma Klug são alguns que possuem um perfil no Orkut.

Talvez ainda seja cedo para falar sobre as causas, mas é de conhecimento de todos os problemas que a pista de Congonhas vinha apresentado ao longo do tempo. Foram várias derrapagens de aeronaves, sendo que na última, anterior a este acidente, um avião da BRA praticamente ficou pendurado, no limite entre a borda da pista e o perigo de se espatifar avenida abaixo.

Infelizmente, o que parecia ser uma tragédia anunciada se confirmou. Mais uma vez no Brasil esperam algo de proporções trágicas acontecer para tomarem providência, se é que vão tomar alguma. Agora só nos resta lamentar e expressar os sentimentos aos familiares dos passageiros que estavam no vôo e também dos que acabaram envolvidos no acidente.

Mais blogs que estão falando do assunto:

Vem que tem! - Fotos e vídeos do acidente do vôo 3054 da TAM em Congonhas

Doufer - Fotos do acidente 3054 da TAM

Porque Veio - Plantão: Fotos do acidente da TAM em Congonhas, vôo 3054

9 Comentários »

  1. SEM PALAVRAS, APENAS UM NÓ NA GARGANTA! DESCANSEM EM PAZ!

  2. Que Deus olhe por todas essas vítimas e por suas famílias e amigos!

  3. OLÁ, BOM DIA! GOSTARIA DE SABER COM URGÊNCIA O NOME DO BEBÊ DE COLO, QUE FOI ENCONTRATO COMO VÍTIMA DO ACIDENTE DO AVIÃO DA TAM.SE POSSÍVEL A IDADE OU MESES E O NOME DOS PAIS.
    QUARQUER DÚVIDA MEU TELEFAX.:0XX32 3 218-8739
    E-MAIL:angelascafutto@yahoo.com.br
    ENDEREÇO RUA: PADRE CAFÉ, 295/1602- JUIZ DE FORA - MINAS GERAIS - CEP: 36016-450 - BRASIL.
    É MUITO URGÊNTE EU OBTER ESSAS INFORMAÇÕES.

  4. OLÁ… INFELIZMENTE NÃO TENHO OBTIDO A CERTEZA DE QUE O FILHO DE ÈRIKA PALOMINO (JORNALISTA ) ESTAVA A BORDO NO AVIÃO DA TAM E GOSTARIA DE SABER MAIS INFORMÇÕES SOBRE ESTA NOTICIA E SABER MAIS DE LUCAS PALOMINO POR FAVOR É URGENTE OBRIGADO E MEUS SENTIMENTO A TODOS

  5. Situações de riscos em licitações publicas causam este tipo de trajédia em aereo portos e tambem em rodovias, licitações feitas pelo menor preço sem considerar qualidade nos serviços e obras feito por empeiteiras sem compromisso com a segurança da população.Sem contar os desvios e falcatruas de certos elementos inescrupulósos e gananciósos.

  6. nossa q tragedia ddescansem em pas

  7. espero q nao acontessa denovo
    congonhas tem uma pissta muito pequena”!!!!!!!!!!!!!!!!
    q descansem em paz

  8. [...] Vem que tem! » Lista de nomes das vítimas, passageiros e tripulantes do vôo 3054 é divulgad… Julho 18th, 2007 6:12 am […] Porque Veio - Plantão: Fotos do acidente da TAM em Congonhas, vôo 3054 […] [...]

  9. EUMA COISA MUITO TRISTE EM NOSSAS VIDAS ONDE PESSOAS INOCENTES MORRERAM DE UM FORM MUITO CRUEL SEM AO MESMO SEM PODER SE DEFENDELAS DO ACIDENTE

Deixe seu comentário