Poesias, mensagens, poemas e cartões grátis para o Dia dos Namorados


Confira dicas de poesias, mensagens, poemas e cartões para o Dia dos NamoradosO Dia dos Namorados, tratado em muitos países como Dia de São Valentim, é uma data comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais, quando é comum a troca de cartões com mensagens românticas e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons em formato de coração. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de Junho, já em Portugal, a data é celebrada em seu dia mais tradicional: 14 de Fevereiro. (Wikipédia)

Nada mais romântico nesse dia do que poesias, mensagens, poemas e cartões apaixonados, certo? Então confira as dicas e sugestões de sites onde você pode encontrar coisas bem legais para fazer uma homenagem no Dia dos Namorados.

Poesias, mensagens, poemas e cartões para o Dia dos Namorados:

Amor e Paixão – Poemas românticos grátis

Mensagens & Poemas – Mensagens e poemas do Dia dos Namorados

Poemas de paixão – Poesias para os apaixonados

Poemas de Amor – Poemas e mensagens de amor

Laura Poesias – Poemas românticos para os apaixonados

Portal Angels – Mensagens de amor e carinho

Amor e Sedução – Mensagens de amor e sedução

Poemas eróticos – Poemas eróticos para apimentar a relação

Site de Poesias – Poemas de amor enviados pelos próprios usuários

Recanto das Letras – Poesias e poemas para o namorado ou namorada

I Love – Cartões, poemas, mensagens e papéis de parede para o Dia dos Namorados

Sorria.com.br – Mensagens especiais do Dia dos Namorados

Meu Cantinho – Mensagens amorosas para sua cara-metade

Terra – Especial do Dia dos Namorados

Mensagem de amor – Lindas mensagens de amor

SeuCartão.Com – Faça uma homenagem a quem você ama

Yahoo Brasil – Cartões para o Dia dos Namorados

Mensagens Grátis – Mensagens grátis para os amantes

Cartões de amor – Cartões românticos para os pombinhos.

Belas Mensagens – Belas mensagens românticas e musicais

Super Frases – Frases românticas para o Dia dos Namorados

Mensagens grátis – Mensagens românticas grátis para o seu amor

Várias mensagens românticas – É só escolher uma para fazer uma homenagem ao seu amor

Cartões virtuais – Cartões animados e mensagens de amor para os casais

Emotioncard – Confira várias opções de cartões

Mensagens bonitas e apaixonadas – Mensagens bonitas e apaixonadas para o dia dos namorados

Postais musicais – Postais com músicas

Vox Cards – Cartões para todos os namorados apaixonados

Frases românticas – Frases românticas para os casais

Postcards – Cartões para todos os gostos

UOL Cartões – Envie cartões animados para o seu amor

« Voltar

Comentários (13)

  1. lohaine says:

    valeu crescer e viver valeu viver e crescer pois hoje te desejo duas coisas TUDO e NADA tudo q te faça FELIZ E nada que te faça SOFRER

  2. lohaine says:

    valeu cescer e viver valeu viver e poder te dizer que te desejo duas coisas tudo e nada tudo que te faça FELIZ E nada que te faça SOFRER

  3. Ricardo Lopes says:

    Não importa o tempo que vou levar,
    para cativar o seu coração …
    Ele é o alvo de minha vida,
    do meu sonho,
    do meu objetivo,
    da minha realização…

    Você…
    meu importante ponto de chegada!
    É o meu porto seguro.
    Meu lugar de descanso .
    Meu lugar de paz…
    Lugar este pra me fazer bem presente e nunca ausente,
    me faço presente neste lago de paixão …

    Você…
    Minha fonte de inspiração
    Me faz realizar sonhos impossíveis
    nunca alcançados …
    Sabe … Não são as coisas bonitas que
    marcam nossas vidas.
    Mas sim o objetivo de nossos sonhos.
    E meu sonho é seu coração…

    Você …
    Tem o dom de jamais ser esquecida na minha vida !
    É uma pessoa que me faz sonhar!
    Por isso estou aqui pra lhe dizer:

    Você…
    Pessoa muito importante pra minha vida!
    Mesmo estando tão longe…
    Você está sempre muito perto de mim
    bem dentro do meu coração.
    Você realmente marcou e marca minha existência!
    Com este seu jeitinho de menina mulher,
    Um verdadeiro anjo de luz…
    Veio pra ficar e tomar conta deste louco
    e apaixonado coração..

  4. A vida sempre existiu.
    A vida sempre existiu antes mesmo de a gente existir. A vida é linda, pura e bela em todos os sentidos, dentro de todas as verdades cientificas. Gostamos de ver coisas, nossos olhos não se cansam. E nem se fartam, Tudo é uma mistura de cores e de mistérios. O gosto sempre em menus diferente se manifesta no brilho refrescante de cada amanhecer. Os pensamentos correm mais que a luz e atravessam dissensões proibidas e cantam os pneus nas anatomias das curvas e das emoções. Ficamos extasiados… Às vezes olhares, perplexos. Gostamos demais de ver o que é belo em todos os sentidos, quanto mais se olha mais fascinante se torna, não sei, mais parecem dois irmãos gêmeos… Ou dois seios dourados e cheios de esperanças para os meninos lobos… Milhares de passos… Longes, marcados em areias levados pelos ventos. E os segredos se percebem encravados e firmados nas rochas eternas. Sombras fugitivas, insegura e medrosa, o arquitetônico divino brilha e floresce Como ouro resplandece, não temos o senso de valores e a conscientização… Vejo o abismo, que sem razão nos separa o infinito sem fim, como pegadas nas areias cristalinas, que cantam nas pisadas elegantes e graciosas, levadas pelos ventos e ondas clamando introspectivamente na profundidade de nossas almas o Nome sagrado de Jesus e do Senhor Jeová: Gosto de apontar o que sinto, mas as firmezas de todas as dimensões mesmo desconhecidas estão debaixo dos pés daqueles que amam. Porque somos partícula inteligente atômicas parte de Deus. Criadas por Deus e Para glória de Deus cheretera!: eu saibo eu sei,Eu se o escravo bento, ta.
    Escravo Bento 1714

  5. Titulo: que os pássaros cantem livremente em defesa do meio ambiente
    O que eu quero é que os pássaros acordem cantando o cada amanhecer… E voam na direção que bem entenderem. Quem ama ficara seguro em qualquer espaço ou dimensão. Existe um dia eterno para os que amam, ali será o êxtase. Você será o que quiser ser de maravilhoso. A música entrara em nossas almas em delírios sob controle total do espírito. As águas transparentes, salutar e cristalina, serão sentidas e bebidas, somente no tocar de um instrumento musical chamado amor. Ouviremos acordes celestiais e entraremos em harmonia com tudo. Se penso é porque eu existo, e se existimos é porque existem coisas além de nosso entendimento: é fácil de descobrir que Deus existe em o seu imenso amor, é só olhar pra você: Estas coisas que vemos e pensamos ser eternas, não são porque não pensam, mas se elas não pensam, na verdade não são eternas e nem mesmo o sol afirmo existe. Quem nos fez pensante nos fez superior. Logo quem existe somos nós, porque pensamos. E precisamos preservar o meio ambiente e a nós mesmo como em gratidão e adoração a Deus: E se existimos, pensamos: preservamos. E logo chegaremos lá no êxtase que Jesus foi preparar: Mais o que eu quero mesmo é que os pássaros cantem em notas musicais divinas e abençoe todos nós com seus cantos! E voem na direção que bem quiserem voar… Para te amar é muito fácil! Quem não gostaria de amar Mery kety?…Mas eu não quero te levar pra cama, nem te beijar, Nem andar de mãos dadas com você, nem sentir o teu corpo perfumado delirante. Mas quero sim, ser amado e que tu sintas também como te amo no sentido mais puro da vida! Desejo pra você tudo que é maravilhoso: e neste mistério de amor, pureza e Muita paz, conscientizados da relevância da preservação ambiental, juntos nós criaremos asas lindas, belas, transparentes, potentes e varando os espaços siderais chegaremos lá, no êxtase, lugar de plenitude eterna, onde Jesus esta. Você entende?Né.

  6. Ano de 1500, A vida! uma viajem do escravo bento.

    A vida é passageira… Passou Pedro Álvares Cabral… Vaz Caminha… Airtom cena do Brasil… Tom Jobim… . Temos uma fração de segundos para encontrarmos com a vida! A vida é linda,bela,ela nos ama, A vida é Jesus, ta.

    2/1/2010
    Escravo Bento

  7. O caminho da luz
    Aline: feliz, aniversario. Sei que o meu mundo é pequeno, é na verdade um mundinho, não tenho capacidade para fazê-lo orbitar em redor de mim mesmo, sendo eu pequenino.vou passando como uma luz mal iluminada e incompreendido,existem forças diversas que giram em redor fazendo-nos orbitar em nossa insignificância,as vezes me confundo com um animal,ou penso ser um animal. Será que não sou um animal, pelo menos desconfio de um dia ter sido. Mas a vida em Cristo fez com que eu evoluísse de animal tenho a certeza que eu em Cristo vou dar um salto no buraco negro e a minha fé fará vir sobre mim um processo de metamorfose onde eu vou voar seguramente no caminho da luz. A palavra de Deus nos da total segurança. Feliz ano novo do teu tio em evolução, quem sabe que se você entender o que eu estou falando estaremos para sempre juntos lá naquele lugar…
    Escravo Bento

  8. O que eu quero mesmo.
    Eu quero mesmo do verbo querer, do verbo realizar, do sonhar, do verbo viajar nas estrelas, do verbo desejar, desejando um feliz ano novo pra você, mesmo que você esteja em sua nave há anos luz, sempre brilhando e sem tempo nem mesmo para me responder eu saberei compreender, pois o brilho da estrela é muito lindo e rodeada de astros, têm que jorrar muita luz, pela linguagem dinâmica da indução ou por pura indução do olhar, do mover dos detalhes em gestos enriquecidos de mensagens de amor, quantas loucuras só para lhe desejar um feliz ano novo!Ta.
    Escravo Bento.

  9. MONALIZA :Umas viajem no tempo, onde o escravo bento encontra um rico mercador, amigo de Leonardo da-Vince e no meio da festa uma jovem linda, esbelta, esguia, corpo modelo, cheia de juventude, simpaticíssima, ”o escravo bento esquece que é um hóspede e viajante do tempo irresistivelmente abraça e beija a jovem” mais com tanta festa e vindo ela da extrema pobreza, a jovem se descuida: sendo desprezada e humilhada pelas amantes do mercador. Triste e acabrunhada fica pelos cantos. Leonardo Da-Vince vê a beleza interior resplandecente, e como amiga da jovem mostra-lhe o verdadeiro valor da vida: ressurgindo assim a vitoriosa e iluminada: MONALIZA! O Escravo Bento.

  10. Titulo: um pouquinho de cada ser.

    Eu sou tu, ele, nós vos e eles. Muito prazer; eu sou você e você sou eu, ou um pouquinho de mim misturado com você, e aquilo que eu quero pra mim, tenho que desejar também pra você, um desejo maravilhoso vindo das estrelas a cada dia, bem claro e iluminado de mim só para você, e assim visse eu X verso: eu tu ele nós vós eles e também você!

    Escravo Bento 1714

  11. Titulo: Guardiã amada: refere-se a laurinha:viúva ,moça nova,que morava em Janjana,serra de Tinguá. Que perdera seu esposo ainda jovem, e cuidava de seus três filhos, vendendo bananas. Subindo e descendo.

    Titulo: A guardiã amada, em defesa do meio ambiente

    Você amada é uma estrela brilhando em janjana, sob o canto angelical do pássaro Tinguá: Lugar encantado e abençoado, jorrando luz prateada e dourada, embelezando o luar… Varoa, guerreira! De boa vontade. Luz de esperança, brilhando na Terra, contemplada em silencio pelos anjos de Deus… Exemplo de forças positivas e construtiva, tirada da luta renhida, sofrida e vivida… Guardiã amada! das flores e dos pássaros, e das criaturas indefesas e envolventes no sentido mais puro da vida.

    Poema do Escravo Bento 1714.

  12. Titulo: O homem: Como coroa da criação.

    Glorias a Deus nas alturas, acima dos 100 bilhões de universos existentes! Glorias á Deus, Varando Todos os espaços siderais, em todas as velocidades anos luz, Acima das dimensões do entendimento de todos os homens, Anjos, arcanjos, querubins… E Serafim. Em todas as direções, na mais alta e na mais linda e belas e na mais brilhante de todas as estrelas… Glorias á DEUS!

    Escravo bento. 1714

  13. Titulo: um galo muito fiel a Deus. Em defesa do meio ambiente!

    Meu galo é mais fiel que você, quando ele canta, ele diz: glorias a Deus! Não tem malicia, não é vingativo, mesquinho, não mente, é puro, é galo mais é decente quase gente e obediente a Deus, e ainda é bom como alimento. Tua definição deixou a desejar. Teu sorriso deixou de ser inocente. Você deixou de brilhar, de ser pura. Que pena! Pois a vida não é luxuria. A vida sou eu, você, ele, nós, vós, eles. Vida é Honrada, temente, amada e acima de tudo: a vida é viver para glória de Deus.

    Escravo Bento 1714.

Deixe seu comentário