Vídeo: Xuxa em cenas polêmicas de sexo no filme Amor Estranho Amor


Xuxa: Filme Amor Estranho Amor – Download de vídeos de Xuxa fazendo sexo em filme pornô são disponibilizados na internet

Um dos episódios mais polêmicos da vida da apresentadora de programas infantis Xuxa Meneghel, a “Rainha dos Baixinhos”, foi sua participação no filme (pornochanchada) Amor Estranho Amor, que ela fez no ínicio da carreira e contou com a participação de Marcelo Ribeiro, Vera Fischer e Tarcísio Meira. A polêmica aconteceu porque no filme a personagem de Xuxa assedia sexualmente um garoto de 12 anos de idade, interpretado pelo ator Marcelo Ribeiro.

A comercialização chegou a ser proibida pela justiça no Brasil e rapidamente as fitas originais do filme erótico em VHS foram retiradas das locadoras. Obviamente, com o advento da internet a coisa fugiu do controle e o download grátis do filme Amor Estranho Amor foi disponibilizado na rede, para quem quisesse baixar as cópias piratas seja atráves de sites adultos, via torrent (emule) ou através da compra em sites estrangeiros, já que o filme foi lançado em DVD nos Estados Unidos em 2005 e tem livre circulação por lá. Além disso, cenas do filme de sexo proibido da Xuxa em que ela aparece “transando” também pipocam para assistir por diversos sites de vídeos na web, como por exemplo o YouTube.

Este episódio dos downloads grátis dos vídeos de sexo da Xuxa levantam uma velha questão que ultimamente vem sendo acirrada com a discussão sobre baixar de graça conteúdo protegido por direitos autorais na rede, como filmes, músicas e etc. Adianta querer proibir alguma coisa deste tipo na internet? Ou será que produtoras e gravadoras ganhariam mais se tentassem se adaptar a nova realidade encontrando novas formas de lucrarem com seus produtos ao invés de ficar enxugando gelo? A discussão é boa!

Entrevista em vídeo sobre Xuxa fazendo sexo em filme: Xuxa fala sobre cenas polêmicas de vídeo de sexo no filme Amor Estranho Amor e de fotos nua na Playboy

Comentários (9)

  1. Laila says:

    Gente vcs estão julgando alguém,seja esse alguém Xuxa ou não com que autoridade vcs podem fazer isso? Só existe uma justiça reta é a justiça de Deus! Somos seres humanos as vezes até desumanos, com quem está a razão? com vc? será? Olhe para vc, olhe mais um pouco, busque algo interessante para sua vida! Quer falar? Fale com Deus ou de Deus! Agora muito cuidado com o que vai dizer porque Ele é um Deus de amor, mas é também um Deus de justiça.

  2. janio says:

    atire a primeira pedra aquele que nunca pecou!!!

  3. Oscar Alho says:

    Uma pessoa que faz um filme onde o personagem pratica sexo com um menino de 12 anos, na minha opinião não deve ser garota propaganda de campanha educativa sobre violência e abuso sexual infantil. Quanto a estória revelada no Fantástico da Rede Globo, de que sofreu abuso sexual quando tinha 8-10 anos, e aos 16 faz um filme com a maior naturalidade? Ah! Francamente, aí eu acredito em duendes, mula-sem-cabeça e outos mais.

  4. WILL says:

    Tenho o filme original em VHS, quero vender.
    quem estiver enteressado em comprar ligue:
    valeu!

  5. ANONIMA says:

    Não sei o motivo dela não ter continuado a carreira assim, depois que faz quer dar uma de inocente! a mídia fez ela de mocinha inocente sem ser…faturando em cima de crianças inocentes, o Brasil é mesmo hipocrita de deixar uma mulher sem pudor comandar vários programas,e nas entevistas a desculpa é porque só tinha duas calças jeans pra ir pra aula… e os meus ex-alunos q nem tinham nem calça? quanta falta de pudor!

  6. Anonimo says:

    Deve que na hora que tava dando ficava falando
    Vai baixinho, Vai baixinho
    kkkk

  7. verdade xuxa em tao quero fotos do filme pra min acredinta no filme

  8. ayrton says:

    pow xuxa pq vc tirou o filme eu queria ve, eu tenho 14 anos e gostaria de esta no lugar do menino que fes o filme com vc…vc e linda e bem gostosa…

  9. The papa says:

    Filme no melhor estilo xuxa de fazer cinema…

Deixe seu comentário